sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Todo mundo odeia o Chochris.


    O que muitos não sabem é que, eu e o sacanildo do chris tem muito em comun - como assim choquitinho??? - é isso mesmo que você ouviu, eu e o protagonista da maior série de todos os tempos - assim disse meu querido professor de atualidade Prof. Alex Morais - lembrei da altarquia por causa do dia dos professores - Ohh Lula vê se aumenta esse salário ai mermão, tá "froid" a situação, ninguem quer ser professor. Então como ia dizendo, eu e o chris temos algumas peculiaridades, então eu vou apresentar algumas delas:

- A gente nasceu preto - não cavalossauro, tu e ele nasceu azul marinho -.
- Um azar que eu vou te falar viu, nunca fui sortiado nem em rifa de familia, e olhe que eu concorria com minha mãe, meu pai e minhã irmã, 4:1.
- Sempre fiz um grande amigo Branco, tipo o Greg, e até hoje é assim, só ir lá no razzão e ver que meus amigos mais achegados são o George write e o Thiagão Vaandaime de andaime mesmo, aquele negócio que os predeiro sobe pra constriur os prédios.
- Nunca tive muito sucesso com as tchuchukas da minha vizinhança, mais ainda bem que essa fase passou, hoje em dia tou lascando em banda.
- Estudava numa sala de maioria branca - lembro de ter sido "espurgado" - essa palavra existe?? - na sala de aula por ter sido indicado pra fazer o papel de Jesus Cristo, e pra completar ainda me deram o papel de Judas, Cretinos!! - mais nada que 6 anos de tratamento com a "psicóliga" mainha não resolvesse - umas boas sandalhadas por cima das "zorelha".
- Ambos criado na lei do gueto, onde todo mundo é por si e Deus por todos, ele no brokllin-New York City e eu no Viveiros -Cidade de Feira de Santana.
- O meu pai também se parecia muito com o dele,ambos tinham que se transformar em dois, pra garantir o sustento da casa.
- Minha mãe também se parecia com a dele, especialistas em tratamento psicológico.
- Minha irmã também era x-9, até que agora ela já melhorou, graças a alguns dos meus métodos variados de se apertar a mente alheia, sou bicho nisso papá.
- Tinha um tipo de alegria conhecida como "alegria de pobre", durava pouco, pois no final sempre me dava mal.
 Entre outras que não me lembro no momento que só com aquele tratamento que a gente dorme e faz uma regressão - e solta o flashback -  pra recordar.

    Então galera deu pra se ligar nas semelhanças, o Chris é um dos poucos personagens da tv que eu me indentifico, afinal de contas preto na televisão ou é bandido ou escravo, e eu não bandido, escravo possa até ser né velho, quando olho as situações vividas por ele, recordo das minhas também e quando olho pra trás consigo rir muito com tudo que passei e tirar uma conclusão, tudo isso me transformou no ser humano que sou hoje e me deram um forte senso crítico para analisar a vida com uma boa dose de humor.

Um comentário:

  1. Geo seu censo de humor é ótimo
    Eu tbm adora Todo mundo Odeia o Chris, tem hrs que mim dá até pena do coitadinho
    Continue assim divertindo a galera

    ResponderExcluir