sábado, 16 de abril de 2011

New life - 01

    Bom, sei que vocês estão roendo as unhas do pé de curiosidades sobre a minha nova vida na grande metrópole chamada Amargosa, então prepare seu espírito - "ajeita a cadeira e puxa o monitor que o choquiss vai passar o B.O. pra vocês “então tome um B.O. aí mainha e segura o B.O. aí também sacaninha”.


Me concentrando pra depois lascar nin banda
   O curso de FILó ta massa, entrei pensando que só tinha doido e fumadores de cannabis,pois é, tava enganado. Nunca vi matéria mais impressionante, estudo sobre os caras mais inteligentes que já existiram no Planeta, Kant, Heidegger, Nietsche, Descarte e outros, mermão é coisa de louco velho, é raciocínio até umas horas, e a quantidade de livro pra ler!, vocês não tem noção, tou realmente fascinado pela filó, quero seguir essa área mesmo, os pessimistas de plantão dizem que vou ser mais um professor pobre da nação brasileira, quer saber a real? Tou um pouco me lixando pra esses trouxas quero viver em busca da felicidade - “estrelado por choquiú Smith” - , dinheiro seu Mané, não é tudo nessa vida, prefiro ser mais um pobre professor da nação brasileira do que ser um advogado do diabo, um médico filá da puta que não te atende no SUS ou um empresário que vende até a alma pra ter dinheiro, carro e mulher, então MAN para com isso de ta pensando só na porra do dinheiro -  não tou dizendo pra você trabalhar de graça né cavalo? - tou falando pra tu buscar algo mais importante que um monte de zero na tua conta, será que você vai ser feliz sendo um médico, advogado, engenheiro, é isso que você quer? Se for, isso mesmo, boa sorte, só deixe os outros seguir os próprios sonhos.

Foto de Amargosa city
   Amargosa é uma cidade linda, acho que nunca respirei um ar tão limpo, aqui em Amargosa a lei é Amar e Gosar “ - da vida viu , mente pevertida!” -  e tem a fama de ser a replica brasileira dos Alpes suíços pelo frio que faz no inverno, com certeza a cidade certa para se envelhecer em paz, mais como eu estou na flor da idade né, não estou preocupado com isso, quero mesmo é curtir a vida, mais aqui em Amargosa é tudo paradimm, quetimm por demais da conta sô “um salve ai pro meu mano Mineiro ai em SAJ, cadê você maloqueiro?”.
   Acabou o ciclo eu-Todo dia, ufa! Parecia encosto, mais graças a Deus tou liberto,e agora estou me reabilitando socialmente, tinha um tempão que não sabia mais o que era descansar, dormir, passear, fim de 
semana, família, namorada e etc, vivia como um escravo contemporâneo, mais tudo isso é passado e agora quero curtir esse momento, tava merecendo.
Meu antigos colegas de trabalho
E pra fechar com chave de ouro queria mandar uns salve ai pra galera de SAJ CITY: George e toda a família, Mineiro, Alex, keno,Rafaela, Roby, Péricles do exalta( ou do revelação sei lá), keyze a paquita, Mailson o raposão, Vidal enfim toda a turma razzão e equipe de professores 2010 a galera de Nazaré: um salve pro meu irmão Tiago, alô jade, alguns brothers do todo dia, um salve pro Passarela, Coroa, Chicó,negão Ivan e toda galera perecíveis, as minas do caixa, irmão Ari(Batman) e Esmeraldo(robben) e o Aílton "Super-Man",os loss prevetionns, pantera e os ex-todo dia como eu: Lindoso meu irmãozaço, Bruno gogoboy, pra grande família ai na rua da linha, e pra você que não citei, mais que é meu amigo, todos vocês moram no meu coração e não pagam aluguel, um beijo pras meninas e pros marmanjos essa foto aew.

Um comentário:

  1. Vc merece Geo tudo que está acontecendo.Cara gente boa, batalhador e que nunca desistiu de seu sonho.
    Terá minha admiração sempre.
    Não ligue pra o que as pessoas falam sobre o que escolheu pra seguir, se é o que quer..."Que se dane o mundo♪..."

    ResponderExcluir