terça-feira, 5 de outubro de 2010

Na bruxa


    Pense no que é o cara tá numa bruxa total, pensou ai, é mais ou menos como estou, tou longe da minha casa, longe da minha galera, longe do meu pc, longe de tudo, estou numa clausura da peste. Rapaz nunca pensei que a net é um troço tão viciante, postei aqui no blog graças uma lan house aqui perto do meu cafofo em FSA.
    É pai véi já é onda tá sem net, imagine liso então, tou depenado, sem money até pra vir na lan, minha sorte é que esses tempos eu tou dando um bico na VASP, pra descolar um corinho de rato, senão tava numa pindaíba da pohha, pense aí ??.ehehehe.
    Mas graças a meu bom Deus, ohh glória!!,  amanhã tou em minha mansão em SAJ city, "é onda minha viu, pra depois vocês ficarem  perguntando quando ir lá no meu casebre--cadê a mansão choquito, tu mente pra disgrarna viu, ô muleque mintiroso!!!", e gozando da minha net "ó a putaria!!!, gozando no bom sentido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário