segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Choquito begins


É meu povo, o Choquito voltou e voltou com força total, tinha gente perguntando se eu tinha morrido, o porque de não ter mais postado no blog, se eu voltei a trabalhar ou é só chaveco, quem vai morrer na novela das oito, e a cor do cavalo branco de Napoleão.
Mais como vocês já estão vendo “que dizer lendo” eu estou vivão da silva e estou postando no blog, sabe como é né? vocês são o motivo de estar aqui escrevendo - ohhh que meigo choquito – então pra provar isso eu vou contar o que aconteceu comigo.
Bom, o meu computador deu um piripaque de uma hora pra outra, não ligava nem com reza braba, então decidir não pagar mais por formatação – a galera da assistência mete a faca pai véi – peguei um cd do linux e instalei essa merda, é velho eu disse merda, esse sistema operacional é uma merda, nem msn tem e por esse motivo tenho que usar o google talk – tô pegado viu! - manter esse blog é sacrifício, e juntando com o fato de ter voltado a trabalhar já explica todas as indagações de vocês, menos a da morte hoje na novela das oito que vou responder amanhã, e não prescisa nem responder né, todos vocês sabem que o cavalo branco do Napoleão é negão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário