quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Choquitrel


    Pensei que o Latrel iria cair nas graças das meninas, mais aconteceu o que eu não esperava velho!!! - O choquitrel "choquito + Latrel" fez sucesso com a rapaziada, isso mesmo papá, a rapaziada.
    Quando cheguei no cursinho hoje pela manhã já fui logo recebido pelo Roby assim:
- Iae Latreeeeel, colé de merma??? hehehehe

Roby
    Ai pronto velho, foi um ZUM ZUM ZUM da zorra, os caras gostaram da putaria e começaram a perguntar:
- Latrel??? que onda é essa Choquis??
    E foi uma zuada da porra a manhã toda, só sei que quando o professor me chamava, um gritava lá no fundão
- LATREL! kkkkkkkk.
  Ai mermão só sei que os sacanas disseram que iriam vir aqui no blog vê a foto, então ai está sacaninhas, só não vá pagar pau demais viu, a bola de basquete já está ai pra evitar esse tipo de constrangimento, pra depois neguinho num ficar pedindo pra ficar aleijado numa cadeira de roda, haaaa tá pensando o quê meu pitt?, eu e o Latrel temos muito em comum, num vá aberto não, que você se atrapalha!, palavra do Choquitrel, o miserê das ruivinha, moreninhas, pretinhas, loirinhas, sararás e agremiações.

    

Um comentário:

  1. Nossa Geo vc de Latrel ta d+ só não vá seguir o exemplo dele no filme, pegar um cara kkkkkkkk

    ResponderExcluir