quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A origem do apelido "CHOKITO"


Essa pergunta que não quer calar, que sempre vem a tona, que nem os sábios budistas da Polinésia sabem responder, e que pertuba o meu sossego.
-Ô véi porque teu apelido é CHOKITO?
Como nem eu mesmo sei, resolvi perguntar ao sacanildo que criou esse nome de batismo que ofusca a mente de muitos, inclusive a minha, então perguntei ao estilo Leozinho” nosso querido professor de biologia ”ao cara ai em cima, o Thiagão:
-Venha cá thiaguinho, porque você me chama assim velho?”, então o próprio me olhou nos fundos de meus olhos castanhos escuros que mamãe me deu e respondeu:
-É por causa do jogador Márcio chokito .
E emendou com uma risadinha meio suspeita.
Então gente, me digam cá uma coisa, parece mesmo comigo????
          

3 comentários: