terça-feira, 23 de novembro de 2010

choquito begins II


Como diz a filha da Xuxa – olá povo! – voltei e vocês sabem que é da minha pessoa fazer essas frescuragem de vez em quando, mais ao contrario de cabelo de careca o chokiss some mais sempre volta – é pai véi ta pensando o que? – o showkito não pode parar então senta ai e relaxe na bica.


Nesse meio tempo rolou muitas coisas boas.

E por encargo de consciência – “tome um encargo ai nas caixas dos petchos sacaninha! “ me sinto na obrigação de contar.

Então lá vai!

Meu aniversário foi “filé da Bahia” – teve até supresa velho! Me emocionei pra baraléo!

E falando de Bahia o meu Baêa subiu – borá Bahia minha puerra! – começar a cobrar as apostas do começo do ano – Mr. Raposa que me aguarde!

Broquei no Enem – mais perai chokiss! – O Enem num ta uma presepada só! – elementar meu caro! - mais mesmo assim eu tou confiante prakaraléo.

Mudei de casa – ta ai a explicação por não ter postado nesse longo intervalo de tempo – estou sem internet na nova casa – mais eu “tô de boa!” a casa é massa, num local que é xeque.

Estou num momento supermegahipermastergoldenplus de bem com a vida, tudo ta correndo bem.

Então calma que o teclado e de plástico! E fique ai de boa que depois vem mais pai véi!

Fique com jah e relaxe a mente.

Fuiiiii .



Nenhum comentário:

Postar um comentário