quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Big power tits ( very heavy oh yes!!)

Rapaz essa mulher vai lhe deixar de queixo caído, de olhos esbugalhados, com puta vontade de sei lá o que, resumindo ela vai te deixar IMPRESSIONADO assim como me deixou, e você caro leitor sabe que o xoquitinho aqui não é de se impressionar assim tão fácil né, só quando vejo mulheres fazerem COISAS impressionantes é claro.
A mulher é capaz de quebrar uma série de coisas com seus seios, vejam no vídeo:




É pai vei tava pensando umas COISINHA  aqui viu, como por exemplo as vantagens de uma mulher dessa em casa, então enumerei algumas pra você vê o Choquito todo armado, uiuiui:

Tou pregando pregos na parede quando ouço a loirona exclamar:
-Deixa comigo amor.
Pega as tetinhas e pááá
Serviço feito.

Tô na cozinha batendo bifé ai a lôlôlô pega em minha mãozinha e diz
_Deixa comigo pitchuquinho.
Pega as tetas e pááá
Bifé prontinho pra assar


Tô de boa em casa, só comendo licuri e numa trabalheira danada pra quebrar os coquinhos ai a loirinha vê eu ali “pegadinho” tadinho de mim se esgoelando e fala no meu ouvidinho (ó mô pai no ouvidinho é covardia!)
-Deixa comigo neguinho da minha vida tesouro, lindo, paixão
Pega as tetas e páááá
Licurizinho partidinho da hora. Ó pai ó.

Pense ai velho, euzinho da vida “o negro lindo” com a Alemanzona malvadona dessa, tava armado,meninas,não fiquem com ciúmes, tem choquito pra todas vocês ehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário