sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As tretas do chokito capitulo 01


A pedido do Edjan começo a contar as tretas da minha vida, e você deve tar se pensando:
- Que maluquice é essa,as tetas do chokito, ehehehehe
Ô engraçadinho ta escrito TRETA viu.
Meu objetivo é simples, mostrar os fatos do cotidiano de uma forma mais contundente “tretosamente falando”
Então vamos ao que interessa e sem delongas.
E tenho uma treta particular e mal resolvida com as LOJAS AMERICANAS. Logo quando cheguei a SAJ city fui correr atrás de trampo e com muita persistência consegui uma entrevista de emprego, quando chegei fui logo mostrando meu potencial, “panhei” quente nas provas,  e joguei duro na entrevista, fui pra casa confiante, mas nada de ligação, fui no SAC ver o se tinha contato com a gerente de lá, então ela me olhou de cima a baixo e disse:
- Seu perfil não se encaixa na empresa.


Confesso que me deu vontade de chutar o pau da barraca, mandar todo mundo pra puta que o pariu, se enforcar em praça publica sob protesto ou me filiar a algum grupo terrorista, mas como não dava fui pra casa indignado com a vida, desacreditado de tudo e me sentindo um lixo.mas são tretas da vida, sempre acontece com os irmãos de cor deixa pra lá, mas pra não tomar um tom melancólico vou parar por aqui a edição de n° 1 do “as tretas do chokito” aguardem as próximas edições.




Nenhum comentário:

Postar um comentário